Mundo Curioso: Conheça a menor mulher do mundo e seu marido

Ela mede apenas 62 centímetros e é indiana e tem causado alvoroço nas redes sociais.

O Guinnes World Records registra os maiores recordes do mundo, mas sempre tem umas pessoas que acabam se destacando mais que outras, como no caso de uma indiana.
Seu nome é Jyoti Amge, ela tem 23 anos e está se destacando por uma peculiaridade em seu tamanho. Ou melhor, no seu pequenino tamanho.
Mas ela é uma pequenina mulher adulta, ela pesa aproximadamente 5 kg. E já sendo adulta, acredita-se que não crescerá mais e manterá sua pequena estatura.

Conheça mais a sua história e veja outras fotos.

Jyoti Amge deseja se tornar uma atriz, e está feliz pois foi convidada para ser tema de um documentário, que será exibido na TV indiana, e já fez uma cenas, o nome do programa é ‘Body Schock: Two Foot Tall Teen’. Agora Jyoti sonha em se profissionalizar como artista, e deseja fazer filmes tanto em Hollywood ou Bollywood, que é uma conceituadíssima indústria de cinema indiana.
Seu tamanho, não a impede de nada, ela já se casou, e seu casamento teve muitos comentários nas redes sociais. E os internautas a encheram de perguntas, algumas mais intimas, mas o casal não se abala e responde tudo com bom humor e criatividade.
Sua pequena estatura não a impede de fazer qualquer atividade e sua vida é igual de todas as outras pessoas. Virgulistas

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .