Aberto processo seletivo para estagiário de Direito em Cassilândia .

Aberto processo seletivo para estagiário de Direito em Cassilândia

Aberto processo seletivo para estagiário de Direito em Cassilândia – ( Foto: Divulgação)

Estão abertas até o dia 22 de outubro as inscrições para estudantes de Direito interessados no processo seletivo para estagiário na comarca de Cassilândia. As inscrições são realizadas na Secretaria do Foro, das 12 às 19 horas.

Podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, que estejam cursando do 1º ao 8° semestre. A prova será realizada no dia 7 de novembro, às 8h30, na Escola Estadual Hermelina  Barbosa Leal, situado na Rua Dr. Manoel Thomas da Silva, 678.

O candidato deverá comparecer ao local do exame com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de cor azul ou preta, sendo proibido o uso de outros materiais durante a prova. Além disso, não será permitido o acesso ao local dos estudantes que se apresentarem após o horário de início da prova, e que estejam trajando bermuda, chinelo e/ou boné.

O gabarito definitivo e listagem com nome e pontuação dos candidatos será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 16 de novembro. A convocação dos candidatos ocorrerá conforme interesse da Administração.

O exercício do estágio terá duração de um ano, devendo ser cumprida uma jornada diária de cinco horas, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.  A Crítica

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .