Polícia Militar prende homem por cometer homicídio na praça matriz em Aparecida do Taboado

Polícia Militar prende homem por cometer homicídio na praça matriz em Aparecida do Taboado

Paranaíba (MS) – Nesse sábado (11/09), por volta das 15 horas, policiais militares da equipe de patrulha urbana de Aparecida do Taboado realizaram a prisão em flagrante de indivíduo, de 26 anos, que cometeu homicídio contra outro morador de rua por conta de uma garrafa de pinga.

A Polícia Militar recebeu denúncia, através do telefone 190, de que moradores de rua gritavam dizendo que havia um homem morto na Praça da Matriz. De imediato, os policiais foram ao local e um homem de 26 anos disse aos policiais que a pessoa morta estava embaixo da cobertura do palco.

Os policiais encontram o corpo do homem de 40 anos com face e cabeça bastante machucada e já não apresentava sinais vitais, o que foi confirmado logo em seguida por bombeiros militares. O homem de 26 anos, que também é morador de rua, alegou aos policiais que, no dia anterior, a vítima teria o agredido com uma barra de ferro, e de manhã já havia tentado agredi-lo com uma faca e já por volta das onze horas eles entraram em luta corporal por conta de uma garrafa de pinga.

Disse aos policiais que agrediu a vítima com socos no rosto e chutes no corpo, e que após as agressões a vítima deitou num colchão e foi auxiliado por outro morador de rua na limpeza de suas lesões. Alegou que não tinha a intenção de matar e por isso fora até a vítima para pedir desculpas, mas notou que ela estava imóvel e sem respirar, então a tirou do colchão e a arrastou até o local onde foi encontrada pelos policiais.

Dois moradores de rua que testemunharam o ocorrido confirmaram a versão do autor, no entanto, também acrescentaram que a vítima em nenhum momento esboçou reação no momento em que era agredido pelo homem de 26 anos.

O autor do homicídio recebeu voz de prisão em flagrante pelos policiais militares, passou por exame de corpo de delito e foi levado em seguida para a delegacia de Polícia Civil para ser colocado à disposição da Justiça.

13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .