Morre a cassilandense Leda Barbosa de Queiroz, vítima de complicações da covid-19

Morre a cassilandense Leda Barbosa de Queiroz, vítima de complicações da COVID 19
Leda Borbosa de Queiroz

Faleceu hoje em Costa Rica, com 64 anos, a cassilandense Leda Barbosa de Queiroz, vítima de complicações da covid-19.

Leda residia em Costa Rica desde 1992. Era mãe de Ledoval Barbosa da Silva (Leo Bosaque), contador e compositor residente em Cassilândia e avó de quatro netos.

Estava internada na Fundação Hospitar Costa Rica há 32 dias, vindo a óbito na data de hoje, após ser entubada. Segundo seu filho informou ao Cassilândia Notícias “Minha mãe não estava mais com COVID. Já tinha curado. Mas o COVID trouxe uma bactéria no pulmão e essa bactéria alojou e foi se espalhando. Acertaram um remédio pra diminuir a intensidade dessa bactéria. O pulmão dela chegou em 70% de comprometimento, conseguiram diminuir para 50%, inclusive, ela tinha saído da UTI e foi pra enfermaria, com previsão de alta. A bactéria fez com o pulmão iniciasse o processo de trombose, que eles chamam de fibrose e essa trombose, da noite por dia, levou o pulmão a 80% de comprometimento, o que a levou novamente pra UTI, ao ponto de não aguentar ficar sem bipup. Na data de hoje ela foi sedada e entubada. Dez minutos após o procedimento de entubação ela teve uma parada cardíaca, sendo reanimada, porém veio a falecer na segunda parada cardíaca”.

Seu corpo será sepultado em Costa Rica. Assim que definidos o local e horário do velório e sepultamento, voltaremos a informar. Cassilândia Notícias

Compartilhe:
Posted in Noticias.