Cassilândia Urgente: Professora Sílvia Paulino fala sobre o marido que está internado com covid-19

A professora Sílvia Paulino faz relato sobre o estado de saúde do marido Doriédson D. Rosa que está internado com covid-19 na Santa Casa de Cassilândia desde o dia 28 de agosto.

“Preocupada com a saúde de meu marido, Doriédson, adulto sem comorbidades, tomou as duas doses da vacina Astrazeneca e neste dia 25/08, depois de dois meses da segunda dose testou positivo para o Coronavírus, juntamente com outros sete funcionários do presídio local, todos vacinados (com as duas doses).
Apenas Doriédson está hospitalizado já há cinco dias com comprometimento de 15% dos pulmões e sem apresentar melhora, hoje está respirando com ajuda de oxigênio, sem febre mas sentindo cansaço e fraqueza ao falar e se locomover.
Tudo isto mostra que devemos ter mais cuidado, mesmo quem já tomou as duas doses; não significa que estamos seguros ou protegido deste vírus.
A pandemia não acabou, como pensam alguns por estarem vacinadas.
Devemos ter os devidos cuidados, usando as medidas de segurança, usando máscaras e mantendo se longe de aglomeração. Vamos preservar nossas vidas e de quem amamos.
Num gesto de oração, peço a Deus que tenha misericórdia de nós e de todo o mundo.
Aproveito para agradecer o zelo, dedicação e empenho de toda equipe médica e funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia. Gratidão.”

Doriédson Rosa e Sílvia Paulino

Compartilhe:
Posted in Noticias.