Polícia Militar de Cassilândia prende em flagrante jovem por Descumprir Medida Judicial

Polícia Militar de Cassilândia prende em flagrante jovem por Descumprir Medida Judicial

Cassilândia: Ocorrência se deu na noite dessa sexta-feira (13/08), a solicitante possuía uma Medida Protetiva de Urgência em desfavor do jovem. Veja mais detalhes!

Por volta das 22h15, uma guarnição policial militar foi solicitada para comparecer ao logradouro Antônio Cristino Sobrinho, pois a solicitante disse que possuía uma Medida Protetiva em desfavor do seu ex-convivente e que o mesmo estava passando diversas vezes com uma motocicleta de cor vermelha e barulhenta. Em contato com a vítima, esta informou a possível localização de seu ex-convivente.

A equipe policial então fez diligências, localizando o mesmo na rua Ricardo Dutra de Oliveira. Realizada a abordagem, o indivíduo resistiu de forma passiva e acabou sendo preso pela guarnição.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem por Descumprir Decisão Judicial que Defere Medidas Protetivas de Urgência e ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, local onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. CassilandiaNoticia

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .