Para pagar dívida com preso da Máxima, motorista de aplicativo esconde maconha no forro de casa

None

Para pagar dívida com preso da Máxima, motorista de aplicativo esconde maconha no forro de casa

Um casal acabou preso por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) após a descoberta, por meio de investigações, que os dois comercializavam maconha no sistema disque-entrega, em Campo Grande. A droga estava escondida no forro da residência do casal.

Os policiais receberam denúncias anônimas de que o casal usava um veículo Gol, de cor preta, para fazer a entrega de maconha, sendo que no dia 4 deste mês, os policiais tentaram abordar o casal que estava no bairro Nova Lima fazendo uma entrega, mas eles fugiram.

Já no dia 5, os policiais receberam a informação de que o casal havia trocado de carro, usando um Voyage de cor prata. Os dois acabaram sendo abordados quando entravam na casa da filha de Rebeca Madalena Quintana, que foi presa junto de Mecenas Gadelha Aragão, de 43 anos.

Para os policiais, a mulher que está em um relacionamento há 3 meses com o motorista de aplicativo disse que na residência onde moravam havia maconha escondida. Já na casa, os policiais encontraram no forro cerca de 28 quilos de maconha.

Mecenas disse que estava cumprindo pena no semiaberto, e que aceitou guardar a droga para quitar uma dívida com um presidiário da Máxima para quem devia dinheiro. Ele ainda disse que a droga estava guardada a cerca de 30 dias na casa. Os dois foram presos e passam por audiência de custódia nesta segunda (9). Midiamax

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .