Pela terceira vez, incêndio atinge vila de casas próximo a antiga

None

(Foto: Leitor Midiamax)

Vila de kitnets, localizada na Rua Alan Kardec, no Bairro Amambaí, pegou fogo pela terceira vez, nesta quinta-feira (5) em Campo Grande. O local é utilizado como abrigo por usuários de droga, e fica próximo à antiga rodoviária.

As chamas teriam iniciado em uma das kitnets e passado para as outras. Com cobertores e teto de madeira, o fogo se espalhou rapidamente e pedaços do telhado chegaram a cair.

No mês de março, o Jornal Midiamax já havia noticiado que a vila de casas pegou fogo após ligações clandestinas na rede elétrica e um curto circuito no ventilador. O local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros, mas foi invadido novamente pelos usuários.

Em janeiro deste ano,uma das kitnets ficou completamente destruída após uma briga de casal, quando ainda era possível habitá-la. Paredes e janelas foram queimadas e a sala ficou completamente destruída. Ao todo eram seis casas, lado a lado.

À época, o tenente Silvanei Barbosa Coelho afirmou que as casas são invadidas por usuários de drogas e que, após a operação na antiga rodoviária, muitos deles foram dispersados pela cidade.

Confira o vídeo do incêndio desta quinta-feira (5):

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .