Passageira que morreu em grave acidente na BR-262 era jovem de 19 anos

Jovem morreu no local e o namorado ficou em estado grave

Jovem morreu no local e o namorado ficou em estado grave – (Foto: Rádio Caçula)

Familiares identificaram como Emily Carolina de Oliveira Dias, de 19 anos, a jovem que morreu no grave acidente na BR-262, em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, na noite de quarta-feira (28). Ela estava acompanhada de Sidnei Ferreira, de 35 anos, com quem mantinha um relacionamento há aproximadamente um mês.

Conforme as informações da polícia, equipes foram acionadas por conta do grave acidente, que destruiu o carro em que o casal estava, um Gol. Não há detalhes do que aconteceu, mas a passageira morreu no local e o motorista foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa, em Campo Grande.

Sidnei foi submetido ao teste de bafômetro, que identificou que ele estava embriagado. Ele também foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e responderá pelo homicídio culposo qualificado.

Nesta quinta-feira (29), familiares de Emily procuraram a delegacia em Água Clara e reconheceram a vítima. Ela teria saído do bar em que trabalhava, quando aconteceu o acidente fatal. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .