Homem tem casa incendiada e suspeita de ex-esposa que costumava deixar fogão com chamas acesas

Quando homem chegou, Bombeiros já havia controlado o fogo.

Segundo a vítima, a mulher não aceita o fim do relacionamento de dois anos

Morador da cidade de Corumbá, distante 429 km da Capital, teve a casa incendiada na noite deste sábado (18), e foi avisado por vizinhos. Ele perdeu todos os móveis da residência, e afirmou à polícia que suspeita de sua ex-esposa, que costumava acender as bocas do fogão e não aceita o fim do relacionamento.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o proprietário da casa foi avisado por um conhecido da vizinhança que seu imóvel estava pegando fogo. Ele relatou na delegacia que, assim que soube, foi correndo até o local, onde o Corpo de Bombeiros já havia controlado as chamas, restando apenas destroços.

Com o calor, o forro chegou a derreter e móveis e eletrodomésticos foram completamente destruídos, como sofá, televisão, armário da cozinha, estante, máquina de lavar, freezer e cadeiras, além de roupas e calçados.

O homem afirmou suspeitar de sua ex-esposa, com quem conviveu durante dois anos. Segundo ele, a mulher não aceita o fim do relacionamento e alguns vizinhos afirmaram terem a visto na residência.

Ainda conforme a vítima, a autora costumava ingerir bebidas alcoólicas e discutir com ele, tendo o costume de ligar todos os botões do fogão, ameaçando colocar fogo na casa. Não houve feridos e o caso foi registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia) da cidade. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .