Deputada Mara Caseiro solicita reforma estrutural de escola de Cassilândia

Deputada Mara Caseiro solicita reforma estrutural de escola de Cassilândia

Imagem: Divulgação

Para o melhor atendimento aos alunos, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), solicitou, ao Governo do Estado, a reforma estrutural da Escola Estadual no Município de Cassilândia, durante sessão do dia 13 de julho, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. A indicação atende ao pedido formulado pelo diretor da escola, Romilton Luiz da Silva, e pelo vereador da cidade, Leandro Rosa de Souza.

A Escola Estadual São José atende aproximadamente 1.030 alunos, oferecendo educação infantil, ensino fundamental e educação inclusiva. Conforme solicitação, a estrutura está muito antiga e, por isso, necessita de manutenção urgente, construção de muros e de salas administrativas, bem como a reforma da calçada.

“A escola possui grande circulação de pessoas, alunos e corpo administrativo e, portanto, necessita de segurança aos seus usuários com a manutenção da qualidade predial e do bem-estar e conforto de todos que ali frequentam”, destacou a deputada que ressaltou a importância desse momento para a realização de obras. “Em razão da importância do pedido formulado e do período de suspensão das aulas presenciais, peço que a indicação apresentada seja prontamente atendida”, pediu ela. MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .