Cassilândia: Vereadores solicitam emendas para Saúde, Agricultura, Pecuária, Indústria e Comércio

Vereadores de Cassilândia solicitam emendas para Saúde, Agricultura, Pecuária, Indústria e Comércio

Em reunião na manhã desta quarta-feira, dia 14 de julho, os vereadores Fernanda Messias (Patriota), Arthur Barbosa de Sousa Filho (PSL), Nelson Gomes (PSD), José Martiniano de Moura (PET) e José Divino (PSDB), solicitaram emendas parlamentares para as secretarias de Saúde, Agricultura, Pecuária, Indústria e Comércio.

Os vereadores foram recebidos por Thiago Gonçalves, secretário parlamentar do Deputado Federal Beto Pereira. Entre as solicitações, destaque para a emenda parlamentar destinada à aquisição de uma motoniveladora e um trator com conjunto de lâmina e concha, para “proporcionar aos pequenos produtores rurais de Cassilândia apoio direto em suas propriedades, o que resultará em aumento imediato de sua produtividade, dando início a um círculo virtuoso de prosperidade, visto que impactará diretamente na mesa do consumidor”.

Na área da Saúde, o foco foi direcionado para compra ou custeio de consultas e exames especializados (de média e alta complexidade), para ajuda nos custos das Unidades de Saúde do município. “A verba é necessária para que a Secretaria Municipal de Saúde possa comprar mais exames e consultas e, assim, atender a comunidade cassilandense que, com a covid-19, aumentou consideravelmente os gastos diários devido ao alto índice de contaminação”, diz o documento apresentado pelos vereadores durante a reunião, divulgados pelas redes sociais.

Jornal Cassilândia

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .