Motoentregador finge pedir informações e mostra órgão sexual para jovem

None

(Foto: Ilustrativa)

Motoentregador fingiu pedir informações para uma jovem, de 26, e mostrou o órgão sexual para ela, enquanto a vítima andava pela Rua das Mamonas, no Bairro Center Park, na manhã desta segunda-feira (12). Assustada, ela conseguiu fugir e pedir ajuda.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela via quando o motociclista, que estava com um baú que carregava alimentos, na cor laranja e acoplado à moto, pediu informações sobre um endereço. De repente, ele teria colocado o pênis para fora e se masturbado.

Em estado de choque, a vítima se afastou e o motoqueiro foi embora. Ainda segundo ela, pessoas que estavam próximas viram a abordagem do autor. Ela pediu ajuda e vai solicitar imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do autor, por meio da placa de sua motocicleta.

Contudo, a jovem não souber dizer quem é o sujeito, mas relatou que estava em uma moto preta e acredita que o baú seja de algum restaurante específico.

Segundo a vítima, o homem é “um pouco gordo, de estatura mediana, branco, e usava camiseta escura e capacete fechado”. O caso foi registrado como importunação sexual. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.