Jovem é preso após pilotar moto na contramão e quase bater em viatura da polícia em Coxim

Jovem é preso após pilotar moto na contramão e quase bater em viatura da polícia em Coxim

Imagem: Divulgação

Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante após andar na contramão da via e quase colidir em uma viatura da Polícia Militar na tarde do último sábado (10), em Coxim. Ele foi detido por direção perigosa e desobediência.

A Guarnição do Grupamento de Trânsito realizava rondas pela Avenida Presidente Vargas quando viram um condutor empinando a Yamaha/ Fazer quase colidindo com a viatura policial.

Os militares deram ordem de parada, porém o piloto desrespeitou e acelerou a moto andando pela contra mão de direção, colocando em risco os carros e os usuários da via.

Foi feito acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros, sendo possível abordar o suspeito quando se chocou no meio fio e caiu. Ao solicitar os documentos de porte obrigatório, ele informou não possuir carteira nacional de habilitação.

Foram tomadas as medidas de acordo com o código de trânsito brasileiro, sendo a motocicleta levada ao Detran e o autor preso e encaminhado para a delegacia de polícia para as demais providências. MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .