Cassilândia: Polícia Militar prende em flagrante indivíduo de 20 anos por tráfico de drogas

Foto Divulgação

Cassilândia (MS) – O autor tinha intenção de arremessar o entorpecente para dentro do Estabelecimento Penal de Cassilândia, mas o jovem, que estava a menos de um mês em liberdade, acabou sendo preso por policiais militares da radiopatrulha, na noite dessa segunda-feira (12/07).

A equipe policial militar fazia nas proximidades do Estabelecimento Penal de Regime Fechado de Cassilândia, quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles ficou muito assustado e tirou do bolso um objeto e arremessou em direção a uma casa da qual estava próximo. Ao ser indagado por qual motivo estava ali, disse que tinha sido contratado por um outro homem para fazer o arremesso da droga para dentro do presídio.

Foram realizadas buscas na direção em que o indivíduo jogou o objeto, sendo localizado um embrulho contendo 80 trouxinhas de substância análoga a maconha, pesando 24 gramas. O autor ainda disse que o outro indivíduo, um menor, estava ali para cuidar a rua e avisar a aproximação da polícia, sendo então acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência.

Foi dada voz de prisão ao autor e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Por Walter Lacerda de Lima

Compartilhe:
Posted in Noticias.