Cassilândia: PM prende em flagrante três condutores por embriaguez ao volante

PM prende em flagrante três condutores por embriaguez ao volante nesse em Cassilândia

PM prende em flagrante três condutores por embriaguez ao volante nesse em Cassilândia

Cassilândia (MS) – Nesse último final de semana (10 e 11/07), a Polícia Militar prendeu três indivíduos que após ingerirem bebidas alcoólicas se envolveram em acidentes de trânsito em Cassilândia. Veja como foram as ocorrências!

No sábado (10/07), por volta das 16h30, populares informaram a Polícia militar acerca de um acidente de trânsito na Avenida Candido Barbosa Dias, próximo a um depósito de gás. A equipe policial foi ao local e constatou que um veículo Fiat Strada de cor branca teria invadido o canteiro central da avenida, colidindo contra o meio fio e contra as árvores ali plantadas. O condutor do veículo, um senhor de 61 anos, não apresentava lesões corporais, porém estava bastante desorientado, falas desconexas e apresentava forte odor etílico.

Já no domingo, por volta das 19 horas, a guarnição foi comunicada pela Central 190 que havia acabado de acontecer um atropelamento na Rua Pedro Pereira de Almeida, em frente a uma Igreja. Ao chegar ao local, foram informados a respeito da ocorrência e que o autor teria se evadido sem prestar os primeiros socorros.

A equipe policial foi informada da placa do veículo, um veículo Parati Prata, iniciou diligências, sendo que o autor, um homem de 41 anos, foi encontrado próximo ao local  e se encontrava em visível estado de embriaguez, com olhos vermelhos, desiquilíbrio ao andar e falas desconexas.

Logo em seguida, por volta das 20h30, uma equipe policial militar foi solicitada para comparecer na Rua Ricardo Dutra de Oliveira, pois havia acontecido um acidente de trânsito. No local, foi contatado que a condutora de um Pálio foi atingida na traseira por um condutor de 35 anos na condução de um veículo Gol. O condutor do Gol disse que havia consumido três latas de cerveja meia hora antes do acidente.

Nas três ocorrências foram feitos os procedimentos de trânsito cabíveis e os condutores receberam voz de prisão, sendo todos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram feitos os Autos de Prisão em Flagrante.

Fonte PMMS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .