Primo se finge de ladrão, mantém mulher em cárcere e a estupra

None

(Ilustrativa)

A Justiça negou a liberdade a um homem de 36 anos, que manteve em cárcere e estuprou a prima, em maio deste ano. Ele se passou por um bandido e durante a madrugada do dia 26 fez ameaças com uma faca para cometer o crime contra a vítima.

A decisão de negar a liberdade ao homem foi publicada em Diário da Justiça nesta segunda-feira (12). Segundo a denúncia, a vítima disse que estava em casa quando ouviu um barulho na porta. Ao ir ver o0 que estava acontecendo deparou-se com um homem com o rosto coberto por um pano e vestindo apenas camiseta e cueca.

Ele ainda estava com uma faca e a rendeu. O homem fez ameaças que a mataria, como a seu filho, caso ela gritasse. A vítima contou que o homem a manteve em cárcere privado, estuprando-a várias vezes. Ele ainda teria dito que estava de olho nela há dois dias e que não era para contar a ninguém, caso contrário, a mataria.

O acusado chegou a mentir que conhecia o primo dela que mora na mesma residência e que se contasse a ele, a mataria. Antes de fugir, o homem a fez tomar banho e furtou uma mochila, o celular dela e uma bicicleta branca de seu primo. Antes de sair, ele vestiu as roupas do primo.

Após isso, a mulher foi até a casa de sua cunhada e a polícia foi acionada. Quando a polícia chegou, a vítima entregou a faca usada na ameaça, bem como as roupas deixadas pelo agressor, sendo o uniforme de uma empresa onde o primo trabalhava sendo neste momento que se deu conta de que o agressor era o próprio primo, pois o mesmo trabalha nessa empresa, e possui língua presa igual o agressor. O suspeito confessou o estupro, e ter usado uma faca, mas negou as ameaças de morte. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .