Cliente ‘causa’ em bar ao ver casal homoafetivo e é preso sem dinheiro para pagar conta

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa – (Reprodução, Google)

No fim da tarde de sábado (10), dois homens de 31 e 41 anos foram detidos em uma choperia, que fica em um hipermercado de Campo Grande, na Vila Bandeirante. Um deles arrumou confusão ao ver um casal gay no local e o outro ainda desacatou os policiais militares, afirmando que era primo de coronel.

Segundo a Polícia Militar, equipe foi chamada por conta de perturbação. Um funcionário esclareceu que o homem de 41 anos estava no bar, ofendendo um casal homoafetivo. Ele foi até a mesa das vítimas, batia com a mão na mesa e também chutava, chamando o casal de ‘veados’ e que os pegaria fora do bar.

As vítimas reclamaram com a gerência e foram embora do local, para não sofrerem mais constrangimento. Um funcionário pediu que o cliente não incomodasse as outras pessoas, mas o homem ainda ameaçou a vítima. Quando os policiais chegaram ao local, o cliente disse que os militares podiam até prendê-lo, mas que ele “não gosta de veado e não os aceita no mesmo ambiente em que estiver”.

Foi solicitado que o autor pagasse a conta, mas ele não tinha dinheiro e saiu devendo ao dono do bar. Ele ainda desacatou os policiais, alegando que “não aguentariam com ele sem a farda” e ainda dizendo xingamentos. O acusado ainda chutou outras mesas do bar e foi algemado. Um amigo que estava com ele, de 31 anos, ainda ameaçou os policiais.

O suspeito disse que era primo de coronel – sendo esse um policial que foi preso recentemente – e que os militares perderiam a farda. Ele também acabou preso em flagrante por tráfico de influência e desacato. A dupla foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado.

O caso é tratado como ameaça, resistência e desacato. Como o casal ofendido foi embora antes da chegada da polícia, o crime de homofobia não foi registrado.

Compartilhe:
Posted in Noticias.