Festinha clandestina com adolescentes é encerrada pela guarda e suposto militar do Exército preso

None

(Ilustrativa)

Uma festinha clandestina acabou encerrada durante a madrugada deste sábado (10), em Campo Grande no bairro Campo Nobre depois de denúncias de aglomeração e som alto no local, onde foram encontrados vários adolescentes.

O flagrante aconteceu depois da meia-noite deste sábado (10), quando agentes da guarda municipal foram chamados até o local por causa da aglomeração, som alto, bebidas alcoólicas. Quando os guardas chegaram na residência flagrara, cerca de 65 pessoas que não usavam máscaras e compartilhavam narguilé.

Ao questionarem quem seria o responsável pela festa foi informado que seria o DJ e um outro homem, que não foi localizado. Ao abordarem o DJ, ele se disse militar do Exército e afirmou que não iria para a delegacia, “quero ver quem manda mais, um federal ou vocês guardas municipais”.

Ele não apresentou nenhuma documentação da corporação sendo detido e levado para a delegacia e a aparelhagem de som apreendida pelos agentes.

Coronavírus

Do início da pandemia até esta sexta-feira (9), o Estado já acumulou 8.479 mortes causadas pelo coronavírus. O Estado tem uma média móvel de 691,1 casos e 30,1 mortes diárias por coronavírus, o número de mortes nas últimas 24 horas é quase metade da média diária acumulada.

Os dados da SES também revelam que considerando as semanas epidemiológicas, desde o início do ano, a semana 27, que ainda não se encerrou, só perde para a 7º semana do ano no ranking de menos mortes. Desde o início deste mês de julho, foram registradas 185 mortes, uma média diária de 20,5 óbitos. No mês passado, em junho, foram 1,3 mil mortes, uma média de 43,3 óbitos. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .