Tarado usa vídeos íntimos da namorada para coagir pelo estupro da enteada

None

Imagem: Divulgação Midiamax

Uma mulher de 48 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) em Campo Grande, nesta sexta-feira (09), após ser ameaçada por um homem com quem manteve um relacionamento virtual. O autor disse que, caso a filha da vítima não ficasse com ele, espalharia vídeos íntimos da mulher. A vítima não informou a idade da filha, apenas que está com medo das ameaças.

De acordo com as informações registradas em boletim de ocorrência, a mulher não sabe o real nome do autor, que se identificava como “Dadi Salah”. Foram aproximadamente três meses de relacionamento e o casal se via por vídeochamada.

Na manhã desta sexta-feira (09), o homem entrou em contato com a vítima via WhatsApp, informando que, caso a filha da vítima não ficasse com ele, espalharia vídeos íntimos para a família da mulher. Com medo da ameaça, a vítima decidiu procurar a Deam.

A delegada que registrou o caso, Sueyli Araújo, informou que a vítima, mesmo mantendo um relacionamento de três meses, desconhece a identificação do autor e que o caso, registrado como ameaça no âmbito da violência doméstica, será apurado. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .