Homem agride com cinto sua esposa e é preso pela Polícia Militar em Aparecida do Taboado

Homem agride com cinto sua esposa e é preso pela Polícia Militar em Aparecida do Taboado

Paranaíba (MS) – A Polícia Militar em Aparecida do Taboado prendeu um indivíduo de 41 anos que agrediu sua esposa se utilizando de um cinto na noite dessa terça-feira (06/07). Veja mais detalhes!

Por volta das 22 horas, a equipe policial foi informada de que uma mulher gritava por socorro numa residência situada na Rua Boa Vista. Os policiais foram até o local e encontraram a casa trancada, mas foi possível escutar vozes com tons baixos vindos de um dos cômodos.

A equipe conseguiu se aproximar do cômodo e quando anunciou que se tratava da polícia, a jovem tentou sair por uma janela e gritou por socorro. Imediatamente, os policiais começavam a pular o muro, mas o indivíduo acabou franqueando a entrada pelo portão da frente da casa.

A vítima possuía diversas lesões pelo corpo e informou que após uma discussão seu marido começou a agredi-la com uma cinta. Ao ser indagado sobre o fato, o homem disse aos policiais: “Em mulher se bate é de cinto mesmo”

Diante do flagrante delito, foi dada voz de prisão ao agressor e ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Laudos médicos comprovaram as lesões provocadas na vítima e que o agressor não possuía nenhuma lesão.

13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .