Funcionário de lava a jato acha maconha em carro, leva para a casa e acaba preso

Entorpecente localizado na casa do suspeito

Entorpecente localizado na casa do suspeito – Divulgação

O funcionário de um lava a jato localizado na região do bairro Zé Pereira, em Campo Grande, foi preso pela Polícia Civil na noite desta quarta-feira (07), após ser flagrado com seis tabletes de maconha retirados de um veículo que estava para limpeza no estabelecimento. A ação foi realizada pelo Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), no âmbito da Operação Hórus.

Conforme apurado, os policiais investigavam um grupo especializado no tráfico de entorpecentes em veículos para locação. As equipes tiveram a informação de que o automóvel estava em um lava a jato do Zé Pereira e foi ao local. O veículo, idêntico ao apontado nas denúncias, tinha forte odor de maconha, mas não havia nenhuma droga no local.

Então, o responsável pelo serviço de lavagem foi abordado e acabou confessando que havia encontrado seis peças de maconha no carro e levado para a casa. A equipe foi à residência dele, onde apreendeu a droga que totalizou 3,7 quilos avaliados em R$ 5,6 mil. O homem foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado em flagrante. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .