Expulso pelos filhos, homem volta, ateia fogo e destrói cômodo de casa

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O cão da família, que estava dentro da residência, foi resgatado com vida

Pelo menos um cômodo ficou destruído após homem atear fogo em casa localizada na Rua Ivete Vargas, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de provocar o incêndio é ex-marido da moradora, que vive no imóvel com três filhos do casal.

Assustados, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que precisou arrombar uma das portas da casa para acessar o interior. O cão da família, que estava dentro da residência, foi resgatado com vida.

Briga de família – Ainda conforme a PM, o suspeito do incêndio é separado da mulher, há cerca de 10 anos. Porém, recentemente, após sofrer AVC, o homem foi acolhido pelos filhos, na residência. Após o quadro de saúde o pai melhorar, os filhos solicitaram que o pai deixasse o imóvel, tendo o suspeito atendido o pedido, contrariado.

Esta tarde, ao perceber a casa vazia, o homem teria pulado o muro e ateado fogo. Após o incêndio, o homem fugiu e, até o momento, não foi localizado.

Segundo apurado pela reportagem, familiares do suspeito foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, no Bairro Tiradentes, onde o caso será registrado.  CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias.