Cassilândia: Zé Divino chega otimista de viagem à Campo Grande

Zé Divino: E espero que o Legislativo e Executivo se entenda e possamos caminhar juntos para Cassilândia continuar desenvolvendo”. Foto Zildo Vieira

Cassilândia – O vereador Divino José da Silva [ Zé Divino],PSDB}, esteve na semana passada em Campo Grande, mantendo  audiências na Central de Regulação para falar sobre a Pactuação de exames de alta complexidade para os usuários do município de Cassilândia e no CER/APAE (Centro Especializado em Reabilitação e Oficina Ortopédica da APAE de Campo Grande/MS) para cadeirantes e cadeiras para banho.

Zé Divino disse ainda que na oportunidade esteve no gabinete do Deputado Estadual Paulo Corrêa e falou sobre a questão da infraestrutura da saúde em Cassilândia. “Emendas para custeio para serviços públicos de saúde”.

Perguntado qual a agenda para essa semana o presidente disse: “Essa semana vamos estar junto com o prefeito Jair Boni percorrendo muitos lugares dentro do município visitando obras”.

E qual avaliação que faz do governo municipal, Zé Divino disse que Jair Boni esta fazendo uma boa administração. “O prefeito pegou um Legislativo novo e as coisas já começaram a andar nesse segundo semestre. E espero que o Legislativo e Executivo se entenda e possamos caminhar juntos para Cassilândia continuar desenvolvendo e trazer bastante emprego e renda para o povo cassilandense”. jornalcassilandia

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .