Tiktok cai e usuários reclamam de instabilidade nesta terça-feira

(Reprodução, Ilustrativa)

A rede social chinesa ficou algum tempo fora do ar e usuários fizeram memes nas redes vizinhas sobre a queda do Tiktok

A rede social chinesa Titkok virou um dos assuntos mais comentados do mundo após uma queda brusca na tarde desta terça-feira (6). Diversos usuários relataram problemas ao acessar as contas e não conseguirem visualizar vídeos. Muitos deles, chegaram a apagar e reinstalar o aplicativo com esperança de que fosse um problema técnico do próprio aparelho, mas a queda mundial acometeu a maioria das contas.

Segundo o site Downdetector, que monitora por 24h os principais apps e redes, o Tiktok começou a apresentar problemas por volta das 15h do horário de MS chegando ao pico de reclamações às 16 horas. No Brasil, as denúncias de lentidão e erros chegaram a 774, mas nos Estados Unidos, um dos principais consumidores do aplicativo chinês, as reclamações ultrapassaram o número de 42 mil usuários insatisfeitos.

Nas redes sociais, diversos usuários reclamaram do serviço que se tornou um dos queridinhos durante a pandemia, para alguns até essencial. “Que horas vai voltar isso? Quase tive um infarto”, escreveu um. No Twitter, a queda do aplicativo de danças, challenges e muito mais entretenimento, gerou memes hilários. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .