Novo na praça: Jovem cai em golpe do ‘preço baixo’ ao tentar comprar notebook

None

Foto Ilustrativa

Jovem de 20 anos procurou a Polícia Civil de Campo Grande nesta segunda-feira (05) depois de cair no golpe do ‘preço baixo’ ao tentar comprar um notebook. A vítima chegou a transferir o dinheiro, mas a compra foi cancelada e a devolução do valor pago foi feita via falso depósito.

Conforme apurado, o rapaz explicou que trabalha com computadores e expõe suas atividades nas redes sociais. Por este motivo, um homem entrou em contato com ele oferecendo um notebook usado pelo valor de R$ 250.

O indivíduo teria dito que o computador estaria na casa do cunhado, na região do Oliveira. A vítima, acreditando que estaria fazendo um bom negócio, foi ao local, viu o aparelho e aceitou o valor, pagando por uma transferência via PIX.

No entanto, momentos após fazer o pagamento, o suspeito disse que o preço estava muito abaixado e que não iria mais fazer a venda. Neste sentido, garantiu que devolveria os R$ 250 por meio de uma transferência tipo TED.

A vítima concordou e foi embora, porém, notou que o comprovante do TED era falsificado. Houve tentativa de reaver o dinheiro com o suspeito, mas o mesmo se negou e ordenou que chamasse a polícia. O caso é investigado. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.