Cassilândia: Homem pergunta preço de produtos, anuncia assalto em comércio e acaba preso

Homem pergunta preço de produtos, anuncia assalto em comércio de Cassilândia e acaba preso

O homem também é suspeito de outro roubo ocorrido há alguns dias perto de uma faculdade da cidade

Na tarde dessa segunda-feira, policiais militares do 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem que tentou roubo em um estabelecimento comercial de Cassilândia.

Por volta das 16h20, a equipe policial foi chamada para comparecer em um estabelecimento comercial localizado na Rua Domingos de Souza França, pois lá teria ocorrido uma tentativa de roubo. A vítima informou que o autor foi por duas vezes em seu comércio em uma moto de cor preta e trajando uma camisa de cor azul, perguntando preço de alguns produtos, e na terceira vez anunciou o roubo. A mulher saiu correndo e gritou por socorro, sendo que nesse momento o autor fugiu do local.

De posse das características do autor, a guarnição policial militar efetuou diligências até que o autor fosse encontrado em uma residência na rua Petronilha Fernandes de Jesus. Ao ser abordado, o indivíduo confessou ser o autor da tentativa de roubo e também ter efetuado um roubo em uma loja de Cassilândia na semana passada. O homem também é suspeito de outro roubo ocorrido há alguns dias perto de uma faculdade da cidade. Na residência onde o mesmo foi localizado, ainda foi encontrado a motocicleta Honda preta, uma camisa azul e uma calça jeans e também um capacete preto.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante e agora aguarda Audiência de Custódia. MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .