Carro passa por cima de canteiro, invade pista, bate em outro veículo e foge

Com a batida o veículo ficou com Perda total. (Foto: Direto das Ruas)

Com a batida o veículo ficou com Perda total. (Foto: Direto das Ruas) –

O técnico de informática, Andrei Duarte de 22 anos, levou susto na noite deste sábado (3) e por pouco não sofreu ferimentos graves. Ele conta que foi surpreendido com um Renault Clio branco, que invadiu a pista onde trafegava e bateu na lateral de seu Fiat Uno.

O acidente aconteceu na Avenida Ministro João Arinos e o condutor do Uno sofreu algumas escoriações, enquanto o motorista do Clio fugiu do local, segundo ele, “com uma mulher loira”.

Pelo Direto das Ruas, o técnico de informática contou que estava indo buscar sua namorada quando o motorista do Clio passou por cima do canteiro, bateu em uma árvore e por fim na lateral de seu carro. Ao tentar fugir do local, o condutor do Clio caiu no barranco próximo a pista. O motorista e uma mulher loira que o acompanhava fugiram a pé do local deixando o carro e seus documentos para trás. Dentro do carro foram encontradas várias latas de cerveja.

“Só queria que ele pagasse o que fez. O sentimento que eu tenho é de tristeza, ele nem prestou socorro, os motoboys que estavam no local me ajudaram e tentaram pegar eles. Ele só pensou em fugir”.

Havia 10 anos que o Uno pertencia a Andrei, que o usava para trabalhar e estudar. O carro não tem seguro e com a batida na coluna lateral, o veículo teve perda total.

Ainda de acordo com o técnico em informática, equipe do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foi ao local para registrar a ocorrência e já identificou o motorista.  CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .