Ao buscar filho com ex, mulher leva facadas na cabeça em discussão por ciúmes

None

Imagem: Henrique Arakaki, Midiamax

Uma mulher de 33 anos foi esfaqueada na cabeça e pescoço na noite deste sábado (03) após discussão com o ex-marido, de 26 anos, por ciúmes. O caso ocorreu quando ela foi buscar o filho que estava com o pai, em uma residência do bairro Nova Lima, em Campo Grande.

De acordo com as informações do registro policial, a mulher conviveu com o homem por três anos e estão separados há cerca de um ano. Eles tem um filho de três anos, que estava com o pai neste sábado.

O homem estava ingerindo bebidas alcoólicas quando a mãe chegou para buscar a criança, então ela passou a beber junto com o ex-marido. Em determinado momento, houve discussão por ciúmes, quando o homem se apossou de uma faca e desferiu golpes na região da cabeça da mulher. Olho, nariz e pescoço foram atingidos.

Ela acionou a polícia e depois foi socorrida até a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino. A mulher apresentava hemorragia e teve que levar pontos. A vítima recebeu alta e foi ouvida na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde pediu medida protetiva.

O homem fugiu, mas a PM fez rondas e o localizou na casa da mãe dele, que mora na mesma região. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e será apurado pela Deam. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .