Motociclista morre em colisão com carro dirigido por rapaz embriagado: ‘Tomei duas latas de cerveja’

Moto da vítima foi arrastada pelo carro — Foto: Reprodução/TV Morena

Moto da vítima foi arrastada pelo carro — Foto: Reprodução/TV Morena

Um motociclista de 36 anos morreu em colisão com um carro dirigido por um rapaz embriagado, na noite de quinta-feira (1º), na Vila Nhá Nhá, em Campo Grande. O jovem de 21 anos foi preso em flagrante e disse à polícia que havia tomado duas latas de cerveja momentos antes do acidente.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a frente do carro bateu na lateral direita da moto, em um cruzamento com semáforo. Com o impacto entre os veículos, Fernando Gomes Martins Alves foi arremessado no para-brisa do automóvel e depois caiu a 20 metros do local da batida, na calçada de uma conveniência.

Já a moto, foi arrastada pelo carro por 59 metros. Os dois veículos ficaram danificados e Fernando teve diversas escoriações, fratura na perna direita e morreu no local.

O rapaz que dirigia o carro confirmou à polícia que havia bebido e o teste de alcoolemia apontou crime de trânsito: 0,55 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Diante disso, foi preso em flagrante por dirigir embriagado e por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

O motorista disse ainda à polícia que o semáforo do cruzamento onde aconteceu o acidente estava verde para ele.

Fernando não portava documentos pessoais e o corpo foi reconhecido pela ex-companheira, ainda no local do acidente. Câmeras de segurança de comércio próximo registraram o acidente. G1

 

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .