Ao saber que irmã foi abusada, jovem denuncia amigo da mãe por estupro

Ao saber que irmã foi abusada, jovem denuncia amigo da mãe por estupro em MS

Após seis anos, uma jovem de 19 anos tomou coragem a procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para denunciar o amigo de sua mãe que a estuprou quando ela tinha 13 anos. A vítima tomou conhecimento que a irmã de 7 anos também teria sido abusada pelo homem.

Segundo a delegada Fernanda Piovano da Deam, a jovem disse em seu relato que o crime aconteceu quando ela tinha 13 anos, em uma ocasião em que estava em sua casa e acordou assustada com o autor passando as mãos em seu corpo por debaixo da roupa. Ela o empurrou e colocou seu irmão de 5 anos ao lado na tentativa de afastar o homem.

Em outra ocasião, a jovem contou estarem todos na casa da sua avó e o amigo da mãe também estava no local, sendo que ele a chamou para ir a um mercado e ela recusado, mas a sua mãe a mandou ir junto e no caminho ele a teria levado para uma construção abandonada.

O autor amarrou a mãos dela e a estuprou. Há 1 ano, a jovem ficou sabendo por um primo que teria visto o autor com as cuecas abaixadas e com a irmã de 7 anos da vítima no colo. De acordo com a delegada, os irmãos vivem em situação precária e de abandono pela mãe. O caso será investigado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .