Em Cassilândia, menor é apreendida pela Polícia Militar por Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor

Cassilândia (MS) – Menor é abordada conduzindo motocicleta e, após checagem do chassi do veículo, foi constatado que a placa atual era diferente da placa registrada no sistema. A menor foi conduzida para a delegacia.

No dia 25 de julho, por volta das 18h00, uma guarnição de motopatrulhamento estava efetuando policiamento ostensivo próximo na Av. Da Saudade, próximo ao Cemitério Municipal, quando foi visualizado uma motocicleta com 3 ocupantes, entre elas, uma criança sem capacete, a qual estava entre a condutora e outro passageiro. Foi feita a abordagem e então foi contatado que a condutora tinha apenas 17 anos e que a documentação do veículo estava irregular. As partes foram conduzidas para o Quartel da Polícia Militar na cidade, onde foi feito uma averiguação minuciosa do veiculo, onde foi contatado que a placa que estava no veículo não era a original, sendo divergente do chassi.
Diante dos fatos, foram tomadas as medidas administrativas cabíveis e a menor conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

PMMS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .