Cassilândia: Polícia Militar prende, homem em flagrante por lesão corporal e ameaça

Polícia Militar prende, em Cassilândia, homem em flagrante por lesão corporal e ameaça

Cassilândia (MS) – Homem de 36 anos é preso por ameaçar e lesionar sua convivente. Autor foi encontrado em cima de uma árvore no fundo da residência.

No ultimo sábado, (26/06), por volta das 14h50, uma guarnição policial militar foi solicitada a comparecer a uma residência na rua Sebastião Leal, pois lá, a vítima teria discutido com seu convivente e este lhe ameaçou com uma barra de ferro e também teria lesionado a mesma.

Ao chegar pelo local, a guarnição avistou a vítima pedido ajuda dizendo que não suportava mais a situação que estava vivendo, inclusive mostrando lesões, segundo a vítima, causadas por seu convivente. Após estes relatos, a equipe policial realizou busca no interior da residência, e ao verificar o movimento de uma arvore, avistou o autor escondido entre os galhos com uma faca de aproximadamente 35 cm de comprimento.

Foi então dada voz de prisão ao autor e seguida conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por Lesão Corporal Dolosa (Violência Doméstica) e Ameaça (Violência Doméstica).

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Polícia Militar de MS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .