Cassilândia: Para se defender de agressões, mulher dá facada no marido e se entrega à polícia

Para se defender de agressões, mulher dá facada no marido e se entrega à polícia em Cassilândia

Imagem: Divulgação

Para se defender de agressões, uma mulher de 23 anos deu uma facada na barriga do marido na madrugada desta segunda-feira (28), no Centro de Cassilândia. A mulher esperou a polícia para se entregar e também a faca usada no crime. Ela foi levada para a delegacia de Polícia Civil.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o homem de 34 anos estava fazendo uso de drogas no quintal da residência e, como sempre fica agressivo, a mulher contou que trancou o quarto para dormir.

No entanto, o homem quebrou a fechadura e passou a agredir a vítima, que conseguiu correr e pegou uma faca que estava no balcão para se defender. O marido então pegou uma garrafa de cerveja vazia e arremessou na TV, quebrando a tela da mesma.

Em seguida, ele foi até o quintal, pegou um bloco de tijolo e foi em direção da vítima, que deu uma facada na barriga do homem. Ele correu para a rua pedindo ajuda e a mulher esperou a chegada da polícia, com a faca em mãos.

O homem foi socorrido e não corre risco. A mulher foi levada para a delegacia de Polícia Civil, que tomará as medidas pertinentes. MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .