Cassilândia: loja é assaltada no Centro da cidade

Cassilândia: loja é assaltada no Centro da cidade

Cassilândia: loja é assaltada no Centro da cidade

O Sargento Magalhães informou em caráter extraordinário no Programa Coronanews, da Rádio Patriarca FM, a ocorrência de um assalto no final da manhã de hoje segunda-feira em uma loja no Centro da cidade.

Segundo o Sargento, uma pessoa magra, alta e de camiseta branca, entrou na loja localizada na região central de Cassilândia e subtraiu, mediante ameaça, dinheiro do caixa da empresa. Tão logo o acusado saiu da loja, o funcionário reportou o ocorrido ao Gerente que, imediatamente, conseguiu reaver parte do dinheiro com a ajuda de outro funcionário, ao abordar o meliante nas proximidades da rua Antônio Paulino.

O infrator conseguiu desvencilhar-se, fugindo para local incerto e não sabido. A Guarnição da PM esteve no local, registrou o boletim de ocorrência e, de posse das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, realizou várias diligências em busca do autor dos fatos que, até o presente momento, ainda não foi capturado.

Ao Cassilândia Notícias o Sargento Magalhães ainda detalhou que o assalto foi cometido com uso de “arma branca” não identificada, já que o funcionário não conseguiu esclarecer se era uma tesoura ou uma faca. Tudo foi relacionado no boletim de ocorrência e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Cassilândia Notícias

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .