Grávida de 7 meses é espancada com chutes na barriga por marido

None

(Ilustrativa)

Uma grávida de 7 meses foi socorrida em Iguatemi a 466 quilômetros de Campo Grande, neste sábado (26) após ser agredida com socos e chutes pelo marido de 25 anos, que foi levado para a delegacia.

As agressões aconteceram na tarde de sábado (26), quando o autor teria ido visitar um filho que teria fora do casamento. Quando voltou para sua casa por volta das 17 horas começou a brigar com a vítima que havia cobrado explicações do homem tê-la ignorado.

Eles passaram a discutir e o autor começou a agredir a mulher com socos e chutes na barriga. Ela disse quando era socorrida e levada para uma unidade de saúde que sua gravidez era de risco. O homem, foi levado para a delegacia e autuado por violência doméstica.

Denuncie!

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .