Garota é assassinada a facadas por homem que conheceu no Tinder

Na última quinta-feira (24), Ilcinaldo Barbosa Viana, de 35 anos, foi preso suspeito de assassinar a adolescente Carla Fernanda Carvalho Rocha, de 17 anos. As informações são do Portal do Holanda.

Corpo foi desovado ao lado de uma cova rasa

Corpo foi desovado ao lado de uma cova rasa

Segundo o delegado, “ao longo das investigações nós conseguimos descobrir que a vítima tinha relacionamento com algumas pessoas, inclusive, eles teriam se conhecido em um site de relacionamento. Era a primeira vez que eles teriam se encontrado”.

O encontro aconteceu a princípio em um shopping e que depois os dois saíram e não foram mais vistos. Acredita-se que os dois tenham se desentendido em determinado momento e que por isso, Viana acabou matando a menor.

“Nós descobrimos que a vítima poderia estar realizando programas, inclusive por isso, estava nesse aplicativo de relacionamento, era uma situação que a própria família desconhecia, mas as investigações foram bem contundentes nessa situação e as provas, elas encaminham para isso”, destaca.

O corpo de Carla foi encontrado três dias depois em meio a mata, em Manaus. O laudo dos peritos apontaram que a adolescente foi torturada e esfaqueada várias vezes. O corpo foi abandonado no local ao lado de uma cova rasa.

Ilcinaldo nega o crime, mas a polícia afirma de forma concreta a execução por parte dele por conta das provas que foram produzidas. ReporterMT

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .