Para quitar dívida, homem carrega droga e é preso na BR-060

None

(Ilustrativa)

Nesta terça-feira (15) foram presos na BR-060 no anel viário em Campo Grande, dois homens identificados como Tiago Farias de 33 anos, e Rogério da Silva Gonçalves de 27 anos. Eles estavam transportando maconha em um veículo Pajero e em uma Strada.

O flagrante da polícia aconteceu por volta das 15 horas desta terça (15), quando a Pajero que estava com Tiago e a Strada com Rogério entraram na cidade pela saída de Sidrolândia com a suspensão arriada o que causou suspeita nos policiais que deram ordem de parada, mas os dois motoristas não obedeceram fugindo.

A Pajero conseguiu ser alcançada pelos policiais e dentro do carro foram localizados cerca de 14 fardos de maconha e Tiago disse que receberia pelo serviço o valor de R$ 3 mil. Tiago ainda informou que era para ele deixar a droga com o carro em um posto de combustível nos fundos das Moreninhas. Mas não soube dizer de quem era a maconha.

Já a Strada foi localizada nas imediações do bairro Moreninhas, mas o autor não estava no local sendo encontrado em um hotel nas proximidades. Para os policiais, Rogério contou que aceitou fazer o transporte de 460 quilos de maconha para pagar uma dívida de R$ 2 mil. Os dois foram presos e levados para a delegacia. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .