Polícia divulga foto de suspeito de incêndio em residência motivado por ciúmes

None

(Foto: Divulgação/ Deam)

A Polícia Civil, por meio da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) divulgou na tarde desta terça-feira (15) fotos e tatuagens que podem ajudar a localizar o suspeito de incendiar a residência onde vivia com a esposa, no Jardim Almoré, na última sexta-feira (11). O crime teria sido motivado por ciúmes, após ele ler mensagens no celular da vítima.

O garçom tem mandado de prisão em aberto e pode estar armado, segundo a delegada Joilce Ramos, responsável pelo caso. A suspeita é de que ele esteja na região dos municípios de Rochedo e Corguinho.

Uma das identificações pode ser feita pela tatuagem que ele tem, com o nome da vítima e um coração. A Polícia Civil ainda garante o sigilo e anonimato das denúncias, que podem ser feitas pelo contato (67) 99273-6024.

O crime

De acordo com a delegada, o garçom proibia a mulher de sair sozinha e queria manter o controle sobre ela, que já havia pedido pela separação e por medidas protetivas, mas que ainda não haviam sido expedidas. Ainda de acordo com Joilce, a briga que acabou com a casa incendida teria sido por porque o homem queria ver mensagens no celular da mulher.

A Polícia Civil voltou a casa da vítima, no Jardim Aimoré, na manhã de sexta (11) para fazer perícia no local. Uma vizinha que seria a dona da casa alugada para a vítima conversou com o Jornal Midiamax e disse que  o casal começou a discutir durante a manhã, quando a mulher pediu para o homem ir embora. Eles estavam separados, quando resolveram reatar a cerca de 1 mês.

Mas segundo a vizinha, as brigas se tornaram constantes na última semana. A polícia chegou a ser chamada na quinta (10), e o homem que teria dito que não sairia de casa, resolveu deixar a residência com a chegada dos militares ao local.

Por volta das 17h30 ainda de quinta (10), a vítima foi até a casa da locatária dizendo estar com medo, já que o marido havia sumido, mas foi tranquilizada pela vizinha. Meia hora depois, um morador do bairro chegou a casa informando que a residência da vítima estava em chamas.

De acordo com a vizinha, o homem teria colocado fogo na casa achando que a mulher estaria dormindo no quarto, já que antes de ir embora ele fez ameaças de morte a ela dizendo que iria colocar fogo na mulher. A vítima está em um abrigo. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.