Cassilândia Exclusivo: Homem que teve casa alvejada por tiros nesta madrugada na Vila Pernambuco é o mesmo que quase morreu degolado em bar

Esta matéria é exclusiva do Cassilândia Urgente.

Na madrugada desta quinta-feira, 10 de junho, por volta das 4h30, numa residência localizada na Vila Pernambuco, um homem pilotando uma motocicleta efetuou cinco ou seis disparos que atingiram a moradia de Valderi Miranda, conhecido por Branquinho, de 41 anos e onde também estava seu pai, um idoso de 70 anos.

Conforme apurou a nossa reportagem, Valderi é o mesmo que  se envolveu numa briga de bar, no dia 12 de abril deste ano, quando foi agredido por taco de jogo de bilhar por um rival e em seguida desmaiado.

Consta ainda que o autor da agressão foi em sua residência, pegou uma faca, deu um golpe em sua garganta e só não continuou o ataque até matá-lo porque foi contido por populares.

O Cassilândia Urgente ouviu na tarde desta quinta-feira a vítima, que afirmou não saber quem poderia querer matá-lo e que seu pai estava dormindo no quarto da frente da casa e que levou o maior susto.

Ele disse ainda que trabalha com compra e venda de veículos.

A Polícia Civil de Cassilândia esteve no local agora à tarde para atender à ocorrência e colher informações.

O site esteve no local e fez estas imagens.

Valderi Miranda, conhecido como Branquinho
Polícia Civil esteve no local agora à tarde
No destaque com caneta vermelha, dois furos provocados por arma de fogo
Compartilhe:
Posted in Noticias.