Polícia Militar prende homem por direção perigosa e desobediência, e apreende 2.660 maços de cigarro em Paranaíba

Polícia Militar prende homem por direção perigosa e desobediência, e apreende 2.660 maços de cigarro em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Nessa segunda-feira, por volta das 22 horas, a Polícia Militar deteve um homem de 44 anos, que tentou fugir em alta velocidade da viatura após cometer violência doméstica em Paranaíba.

Após o acionamento através do telefone 190, policiais militares compareceram a residência, onde uma mulher informou que seu esposo chegou nervoso em casa e passou a maltratá-la com ofensas, momento em que a filha dela interferiu e acabaram entrando em luta corporal.

O homem deixou o local antes da chegada da viatura, no entanto, passou próximo ao local durante o atendimento da ocorrência. Assim, os policiais foram em seu encalço, vindo ele a não obedecer as ordens de parada. Durante sua fuga, o indivíduo percorreu perigosamente diversas ruas da cidade, adentrou na Rodovia MS 497, atingiu velocidade de 170 km/h, mas acabou sendo abordado no quilômetro cinco.

Os policiais encontraram 2.660 maços de cigarros da marca eight no veículo do autor. O homem foi preso por desobediência, direção perigosa e vias de fato (violência doméstica), sendo levado para a delegacia de Polícia Civil, onde os maços de cigarros foram apreendidos para se confirmar sua sua procedência ilícita.

13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

Compartilhe:
Posted in Noticias.