Cassilândia terá um novo Padre, decide Diocese

Cassilândia: Igreja Católica divulga a programação da Semana Santa em  Cassilândia; veja – Cassilândia Urgente

Diocese de Três Lagoas comunica a transferência de Padres

TRÊS LAGOAS (MS) O Bispo da Diocese de Três Lagoas, Dom Luiz Knupp, comunicou a transferências de seis Padres na Diocese de Três Lagoas. As transferências, que são realizadas periodicamente, são ações comuns em uma diocese. As decisões foram tomadas em conjunto com os padres e levaram em consideração o tempo de permanência na paróquia, já que algumas provisões estavam vencidas, e as necessidades da Igreja.

Os padres devem assumir suas novas paróquias nos meses de julho e agosto de 2021. Confira abaixo as transferências:

Cassilândia

Paróquia São José – Padre Marcílio Lima de Lira, que administrava a Paróquia São João Batista, em Selvíria, será o novo pároco.

Três Lagoas

Paróquia Santo Antônio – Padre Rogério Gomes, que administrava a Paróquia Santa Luzia, em Três Lagoas, será o novo pároco.

Paróquia Santa Luzia – Padre Ronaldo Rodrigues da Silva, que auxiliava como vigário na Paróquia Santa Rita de Cássia, em Três Lagoas, será o novo pároco.

Selvíria

Paróquia São João Batista – Padre Diego Mariano, que auxiliava como vigário na Paróquia Santo Antônio, em Três Lagoas, será o novo pároco.

 

Santa Rita do Pardo

Paróquia Santa Rita de Cássia – Padre Nivaldo, que administrava a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Água Clara, será o novo pároco.

Água Clara

Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Padre Luis Mariano, que administrava a Paróquia Santo Antônio, em Três Lagoas, será o novo pároco.

Sobre a Diocese de Três Lagoas

A Diocese de Três Lagoas (Dioecesis Trilacunensis) é uma circunscrição eclesiástica da Igreja Católica com sede episcopal em Três Lagoas (MS). Foi criada pelo Papa Paulo VI em 3 de janeiro de 1978. Abrange um total de 10 cidades (Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Água Clara, Brasilândia, Chapadão do Sul, Santa Rita do Pardo, Inocência e Cassilândia), e contempla 15 Paróquias com mais de 108 capelas/comunidades.

 Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .