Paciente de MS vítima de covid-19 morre em hospital de Rondônia

Nice estava internada em Porto Velho  desde a última sexta (redes sociais)

Nice estava internada em Porto Velho desde a última sexta (redes sociais)

Nice Menani, 52 anos, moradora de Dourados e paciente de covid-19 morreu nesta segunda-feira (07) em hospital em Porto Velho em Rondônia. Nice estava internada desde a última sexta-feira (04), quando foi transferida em avião de MS para Rondônia. O secretário de saúde de Mato Grosso do Sul, Geraldo Resende, confirmou que o traslado do corpo será feito a partir desta terça-feira (08).

No último sábado (05), foi transferido o nono paciente vítima de covid-19 de MS para Rondônia. As transferência se iniciaram na última quarta-feira (02). Em Mato Grosso do Sul, as UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) Covid-19 estão 106,91% lotadas. A superlotação ocasiona atendimento de 41 pacientes além da capacidade hospitalar do Estado.

Ao todo, 7.185 pessoas já morreram devido à covid-19 no Estado desde o início da pandemia. O boletim epidemiológico desta segunda traz 63 novos óbitos, 1.303 internados. 751 em leitos clínicos e 552 pacientes apresentaram piora no quadro e precisaram ser internados em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ainda segundo o boletim desta segunda, são 1.650 casos novos do total de 303.209 confirmados desde o início da pandemia. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .