Campanha de vacinação contra influenza se iniciará amanhã.

A vacinação contra influenza se iniciara amanhã (09), em todo Brasil como forma de prevenção e manutenção do controle da doença, confira abaixo mais informações sobre a vacina e a doença:

Pode ser uma imagem de texto que diz "ATENÇÃO Dia 09/06 começa a terceira fase da vacinação contra a influenza. Fique atento aos grupos e vacine-se. MSGOV"

 

Pode ser uma imagem de texto que diz "VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÃGICA 23° CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRAA INFLUENZA Procure uma unidade de saúde mais próxima e vacine-se contra a INFLUENZA de6 meses menoresde6 anosde dade( anos, 11 meses 29 dias) Trabalhador da Saúde Gestantes Puerperas Professor do ensino básicoe superior Povos indigenas idosos com 60 anos ou maisde idade Forçasdesegurançae salvamento ForçasArmadas Pessoasportadorasdedocnçascrónicas não transmissiveis outrascondições clinicas especiais Pessoascomdeficiénciapermanente Caminhoneros influenza é uma infecção viral aguda que afeta 0 sıstema respiratório. É de elevada transmissibilidade distribuição global, com tendência a se disseminar facilmente em epidemias sazonais, podendo também causar pandemias. SUS"

 

CassilandiaEmFoco

 

 

 

 

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .