Cassilândia: PM prende pai e filho,o pai, mandado de prisão; o filho, por furto

PM prende pai e filho em Cassilândia: o pai, mandado de prisão; o filho,  por furto - Geral - Cassilândia Notícias

O pai, com 38 anos, estava com mandado de prisão em seu desfavor. Já o filho, 20 anos, foi preso em flagrante por furto e dano

Uma equipe da Polícia Militar de Cassilândia estava em patrulhamento pela Vila Izanópolis quando pela rua Valdivino de Freitas, os policiais militares visualizaram dois cidadãos saindo de uma residência em atitude suspeita. Foram então abordados e checados nos sistemas policiais, sendo encontrado então encontrado um Mandado de Prisão em aberto emitido pela Comarca de Ubiratã/PR em desfavor de um dos abordados. Constava no referido mandado que o mesmo havia participado de 3 furtos.

Ontem sexta-feira, (07/05), a guarnição de radiopatrulha foi solicitada a comparecer via 190 até um estabelecimento comercial localizado na rua Presidente Dutra, pois lá o alarme teria disparado.

Chegando ao local, foi constado que um indivíduo tentou violar a porta de vidro, e após não conseguir, quebrou uma janela de vidro com uma pedra, conseguindo assim acessar o estabelecimento comercial. Após vistoria, foi dada a falta de valores que estavam no caixa e de maços de cigarro que estavam para venda.

Após verificação das câmaras de segurança e o reconhecimento do indivíduo que cometeu os delitos, a guarnição policial realizou várias diligências, sendo o autor localizado na rua Olimpio Dias dos Santos, no Vila Izanópolis. Ao visualizar a viatura, o autor ainda tentou empreender fuga pulando o muro de uma creche, mas foi contido pela guarnição.

Após abordados, os mesmos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde foram tomados os procedimentos cabíveis. O autor do furto e do dano foi autuado em flagrante pelas práticas dos delitos.

 PM MS
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .