PM acaba com festinha em tabacaria com 200 pessoas e dois são levados para a delegacia

None

(Ilustrativa)

Uma festinha em uma tabacaria, em Campo Grande, no bairro Guanandi foi encerrada pela Polícia Militar durante a madrugada desta quinta-feira (6). Duas pessoas acabaram sendo levadas para a delegacia.

Durante o patrulhamento das medidas de contenção do avanço do coronavírus na Capital, uma viatura da polícia que fazia fiscalização na rua Ezequiel Ferreira Lima acabou flagrando uma tabacaria aberta por volta da 1 hora da madrugada desta quinta (6), onde acontecia uma festa e tinha aproximadamente 200 pessoas no local.

Quando a viatura se aproximou, as pessoas fugiram ficando o proprietário do local e um homem de 30 anos, que estava no evento. O dono disse que não estava promovendo festa. Os dois foram levados para a delegacia onde assinaram um termo de compromisso e foram liberados em seguida.

Covid-19

A quarta-feira (5) em Mato Grosso do Sul fechou o dia com 102,33% de superlotação. São 570 pessoas internadas em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com Covid-19 no Estado.

Mato Grosso do Sul já soma 252.449 casos confirmados de Covid-19, com 1.080 novos registros nesta quarta (5). Foram registradas mais 46 mortes, conforme boletim epidemiológico do novo coronavírus, apresentado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde). O Estado continua em estabilidade alta, mas houve leve redução na taxa de contágio, que chegou a 0,96. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.