Cassilândia: Golpista conhecido em 7 estados é preso em MS após fraude em compra de carro

Adilson à esquerda, de camiseta verde, e Roniedre Felipe à direita. (Foto: Polícia Civil)

Adilson à esquerda, de camiseta verde, e Roniedre Felipe à direita. (Foto: Polícia Civil)

Conhecido por golpes em 7 estados do País , Adilson da Silveira, de 36 anos, foi preso no sábado (1°) por equipe da Polícia Civil de Três Lagoas. Investigado por crimes em várias cidades, ele estava com documento falso e havia acabado de aplicar um golpe quando foi detido. O jeito de atuar já é conhecido: forjava depósito de compra de veículos, fazia a transferência e sumia com o carro.

De acordo com informações da polícia, após denúncia sobre a venda suspeita de um veículo Prisma, policiais deram início a investigações e abordaram Adilson no Bairro Jardim Dourado. Em conversa com os agentes, ele acabou confessando que o automóvel era produto de estelionato praticado na última quinta-feira (29), em Cassilândia-MS.

Segundo ele, depois de pegar o carro, ele e um comparsa foram até Aparecida do Taboado e, com documentos falsos, fizeram a transferência do veículo para o nome de Renato Silva.

Por fim, Adilson confessou que seu comparsa estava hospedado em um hotel na cidade. No local, o segundo criminoso se apresentou à polícia usando identidade em nome de Geicson da Conceição Souza, mas depois acabou revelando que seu nome verdadeiro era Roniedre Felipe Domingos Nascimento, de 31 anos. Ao notar que teria o celular apreendido,  ele danificou o aparelho o arremessando no chão.

Em contato com a polícia de Cassilândia-MS, os agentes descobriram que o veículo apreendido com o Adilson era de um morador que entregou o carro após sinalização de depósito em conta bancária, no entanto, descobriu que o depósito havia se tornado sem efeito por tratar-se de cheque fraudado.

Conhecido em todo o País, Adilson acumula inúmeras passagens por estelionato em em todas as regiões, entre eles, Ribas do Rio Pardo, Bataguassu, Dourados, Maracaju, Sidrolândia, Goianézia, em Goiás, além de de Minas Gerais, São Paulo, Paraíba e Ceará. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.