Mulher é colocada à força dentro de carro e pula de veículo em movimento para fugir de ex armado com faca

None

(Ilustrativa)

Uma mulher foi salva por um desconhecido nesta sexta-feira (30), ao pular do carro de seu ex-marido em movimento depois de ser colocada dentro do veículo à força, na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele estava armado com uma faca e falava que iria matá-la.

A vítima contou que estava em casa quando e ex-marido chegou por volta das 6 horas da manhã de sexta (30) embriagado e armado com uma faca passou a fazer ameaças de morte a ela, dizendo que já que não havia morrido por Covid-19 iria matá-la.

Ele, então, a colocou à força dentro do se carro e foi em direção a uma estrada boiadeira sendo que durante o trajeto agredia a mulher com tapas e socos no rosto, além de desferir xingamentos. Ela conseguiu ligar para a polícia o que deixou o autor mais furioso.

O autor que tinha parado o carro arrastou a mulher pelos cabelos e a jogou novamente dentro do veículo, sendo que a vítima pulou do carro e pediu ajuda a um desconhecido, que a levou até o batalhão de polícia. Os militares fizeram rondas, mas o homem não foi encontrado. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .