Peão de fazenda rasga barriga de ‘colega’ no canivete em noite de bebedeira

PM prendeu acusado em flagrante durante tentativa de fuga.

PM prendeu acusado em flagrante durante tentativa de fuga.

Um homem de 37 anos, nome não divulgado, foi preso em flagrante, na noite dessa terça-feira (27), durante tentativa de fuga após rasgar a barriga de um ‘colega’, 30, com um canivete na fazenda onde trabalham na zona rural de Alta floresta (803 km da Capital).

A vítima foi socorrida pelo dono da propriedade e encaminhada ao Hospital Regional, onde deu entrada com um corte profundo na região do abdômen e recebeu cuidados médicos.

O hospital comunicou o fato à Polícia Militar (PM), uma guarnição se deslocou à unidade de saúde e os policiais conseguiram conversar com o paciente, que estava consciente e já tinha recebido os primeiros atendimentos.

A vítima relatou que estavam consumindo bebidas alcoólicas e em determinado momento os dois se desentenderam e começaram uma discussão. Entraram em luta corporal e o acusado sacou o canivete e o golpeou.

O paciente ressaltou ainda que o homem fugiu uma caminhonete Toyota Hilux.

Os militares saíram em patrulhamento pela região e localizaram a caminhonete na MT-325, quando abordaram o veículo e encontraram o acusado. Ele não resistiu à prisão, porém, não disse nada sobre o atentado, apenas repetia que estava bêbado.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de homicídio doloso, quando assume o risco de matar.

Caso segue em investigação.

ReporterMT
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .