Polícia Militar tira de circulação traficante de drogas em Paranaíba

Polícia Militar tira de circulação traficante de drogas em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Na noite dessa segunda-feira (26), policiais militares da Força Tática 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem, de 18 anos, por cometer tráfico de drogas na praça poliesportiva de Paranaíba.

Durante rondas pelo Bairro Santo Antônio, os policiais militares avistaram três indivíduos que apresentaram atitude suspeita na praça poliesportiva localizada na Avenida Jaime Queiroz de Carvalho, local frequentado por várias famílias para atividades de lazer, sendo os indivíduos submetidos a abordagem e busca pessoal.

Com o homem de 18 anos foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha (7,8g), com outros dois indivíduos não foi encontrado nada de ilícito, mas um deles estava com os olhos vermelhos, desatento, eufórico, entre outros sinais de quem tinha usado entorpecente e acabou confessando ter usado maconha e que teria sido fornecida pelo homem que estava com a maconha encontrada pelos policiais.

O homem de 18 anos disse aos policiais que não via problema em fornecer a droga para seu colega. Assim, os policiais militares deram voz de prisão a ele e o conduziram para a delegacia de Polícia Civil.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .